quinta-feira, 19 de maio de 2011

Demilson Monteiro fala de alianças, amigos e de futuro político

"Sem mudança não há esperança”
Blog.: Por onde anda a oposição local? Os partidos, os políticos e os militantes fazem o que? Caminhamos para uma candidatura única?
Demilson: Continuamos nosso trabalho político. O PPS, nossos amigos e colaboradores, continuam trabalhando. As aliança estão surgindo, estão sendo discutidas. Poço garantir que nada será decidido sem ouvir pessoas, colaboradores, amigos e partidos. Tenho a certeza que uma candidatura única não é boa para ninguém. É contra a democracia e favorece a continuidade por anos.
Blog.: Do modelo político atual o que você mudaria?
Demilson: É vergonhosa a forma de empreguismo que se instalou como moeda de troca de votos. A situação do atendimento na saúde é outro ponto lamentável. E como são tratados os servidores, que estão com seus salários minguando a cada ano?
Blog.: O Senhor daria sugestões?
Demilson: Olha como é importante o debate político. A disputa traz o direito de escolher. Um ponto fundamental para investimento é trazer de volta o SENAI e o SENAC. Promover cursos técnicos para dar aos nossos adolescentes e jovens o direito de sonhar, de conquistar. Temos que melhor formar nossa população e estabelecer o concurso público democrático, com oportunidades para todos. Falta respeito ao servidor público. Aplicar o Plano de Cargos e Salários e reajustar os salários é ponto de obrigação. É preciso humanizar o atendimento de saúde, atender com mais respeito. Valorizar o profissional de saúde, com concurso público é garantir mais satisfação e menos medo de perder o emprego. Defendo que todas as obras públicas devam ser discutidas com a população e o aproveitamento da mão-de-obra local respeitado. É preciso cuidar de nossas estradas, dos trasportes públicos e um assunto importatíssimo, diante deste crescimento populacional é o investimento em segurança.
(Faça o seu comentário e ajude-nos a formar a pauta de outras edições)

sábado, 14 de maio de 2011

Emenda ao orçamento de André Corrêa libera ambulância para Cachoeiras de Macacu

Em solenidade de entrega de 46 ambulâncias para municípios fluminenses e de lançamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) 192 Regional na Região Serrana, Cachoeiras de Macacu foi um dos municíos comtemplados com a emenda parlamentar ao orçamento, apresentada pelo deputado André Corrêa. "Atendemos a um pedido dos amigos Demilson Monteiro, Presidente do PPS de Cachoeiras, de Dunga de Japuíba e do Vereador Carlinho de Neco, pois a Saúde de Cachoeiras de Macacu precisava muito desta nova ambulância. Vamos trabalhar para que muito mais ainda venha por aí", anunciou o Deputado André Corrêa (PPS),  Líder do Governo na Assembleia e amigo pessoal de Demilson. "Este nosso pedido vai beneficiar o povo cachoeirense. É assim que fazemos política, mesmo não estando no Governo, temos que sugerir por melhores condições", completou Monteiro. A ambulância recebida já atende a população cachoeirense.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More