"Sem mudança não há esperança”
Blog.: Por onde anda a oposição local? Os partidos, os políticos e os militantes fazem o que? Caminhamos para uma candidatura única?
Demilson: Continuamos nosso trabalho político. O PPS, nossos amigos e colaboradores, continuam trabalhando. As aliança estão surgindo, estão sendo discutidas. Poço garantir que nada será decidido sem ouvir pessoas, colaboradores, amigos e partidos. Tenho a certeza que uma candidatura única não é boa para ninguém. É contra a democracia e favorece a continuidade por anos.
Blog.: Do modelo político atual o que você mudaria?
Demilson: É vergonhosa a forma de empreguismo que se instalou como moeda de troca de votos. A situação do atendimento na saúde é outro ponto lamentável. E como são tratados os servidores, que estão com seus salários minguando a cada ano?
Blog.: O Senhor daria sugestões?
Demilson: Olha como é importante o debate político. A disputa traz o direito de escolher. Um ponto fundamental para investimento é trazer de volta o SENAI e o SENAC. Promover cursos técnicos para dar aos nossos adolescentes e jovens o direito de sonhar, de conquistar. Temos que melhor formar nossa população e estabelecer o concurso público democrático, com oportunidades para todos. Falta respeito ao servidor público. Aplicar o Plano de Cargos e Salários e reajustar os salários é ponto de obrigação. É preciso humanizar o atendimento de saúde, atender com mais respeito. Valorizar o profissional de saúde, com concurso público é garantir mais satisfação e menos medo de perder o emprego. Defendo que todas as obras públicas devam ser discutidas com a população e o aproveitamento da mão-de-obra local respeitado. É preciso cuidar de nossas estradas, dos trasportes públicos e um assunto importatíssimo, diante deste crescimento populacional é o investimento em segurança.
(Faça o seu comentário e ajude-nos a formar a pauta de outras edições)